quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Eu?


SINGULAR


Me sinto tão longe de
Mim mesmo...
Nem parece ser
Eu...
Nem parece que você faz isso
Comigo...
É como se tudo em volta não
Me fizesse...
Tanta importância
E ao mesmo tempo que isso
Me faz...
Um bem tamanho
Parece que sou...
Sempre a terceira pessoa.
Leio...
A minha...
Biografia,da qual
Não faço...
parte,e isso
Me põe...
Louca
Poema meu =/
Mas sabe ,eu tô ficando tão neutra que tá me assustando...
quando vc se depara com uma situação que o "normal" vc ficaria louca
ñ suportaria tanto,choraria,tentaria entender o que e o pq disso tudo estar
acontecendo justo com vc, que nunca pediu nada disso, que nunca ligou p/ isso...
E a minha reação hoje é, fazer de tudo p/ não entender,ver,ouvir,olhar
e simplesmente não se importar,é ignorar deixar p/ trás,passar por cima.
E isso até agora está se tornando comum em mim...
Enfim só tenho medo de estar sendo fria e ñ estar vivendo tudo isso
....

Nenhum comentário: