segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Quem sou eu ???

Eu sou a que fala sozinha
seja em pensamento,em voz alta,ou msm escrevendo.
e isso nem sempre eh uma opção(como agora por exemplo).
E odeio muitas coisas também
e pode classicar essas coisas como : sentimentos,objetos,"pessoas"
odeio sentir isso,me sinto futil e nojenta e é tudo tão pequeno...
Sou aquela que msm falando mts vezes sozinha,odeia fazer coisas sozinha...
Um filme não é tão bom ,sem ngm p/ dividir a pipoca o refri...
Sair não eh tão divertido tbm ... com quem vai dividir a garrafa de vinho?
E todas aquelas almofadas no sofa perde a beleza...com quem vc vai fazer guerrinha de almofada depois??? =D Resumindo amigos são essenciais e as vezes aquela pessoa tbm....
Eu continuo sendo aquela que faz as mesmas perguntas e não chega a nenhuma resposta...
E eu sou o que sinto... essa é a resposta + inteligente,ow comoda p/ essa pergunta...

Nenhum comentário: