sexta-feira, fevereiro 23, 2007

helter skelter


Nós perseguimos mentiras mal contadas.
Nós encaramos o atalho do tempo.
Eu ainda luto.Esta batalha totalmente sozinho.
Ninguém para chorar.
E nenhum lugar para chamar de lar.
Meu amor próprio foi arrancado.
Minha privacidade foi vasculhada.
E Eu ainda acho.
Repetindo na minha cabeça.
Se eu não posso ser eu mesmo.
Eu me sentiria melhor morto
(ALICE IN CHAINS-NUTSHELL)







Sim!Não ando sendo eu,talvez pelo simples fato de nem saber quem sou.
Eu cansei um pouco de tudo,até esse blog,que no momento é o meu amigo mais fiel.Pode acreditar?
Eu que sempre tive tantas pessoas ao meu redor,me ligando,mandando E-mail,cartas,vindo até a minha casa...
É tudo bobagem =P, sei que ninguém visita esse blog também.
e nem foi com essa intenção que o fiz...
Mas espero que em breve não precise vir aqui com tanta frequência pra registro de tantas aflições,medos,tristezas e que não deixe exposto aqui,em tantos pedaços eu fui fatiada...
É que é um blog de desabafo entende? o.O 

4 comentários:

Anônimo disse...

Você é muito esquisita as vezes,e todo o seu blog é Lê.

Anônimo disse...

Muito mesmo ...

LetysKiss disse...

É legal?!

LetysKiss disse...

Há fala ai é quem eu to pensando? puts foi agorinha isso...e vc sim
e eu ñ so esquisita,pelo contrário