sexta-feira, junho 01, 2007

O essencial é invisivel aos olhos

O essencial é invisivel aos olhos ...


Aos meus olhos que não vê o que se passa
e sentir já não é tão normal quanto antes


Aos seus que nunca viu e muito menos sentiu algum dia


E aos nossos olhos que somando ao todo vai dar a o resultado exato
do infinito

?

Como pode a exatidão caber em números sem fim?
como pode do fim surgir um começo?

Como pode eu ver
o que estou a infinito + 2 distante de sentir.

Como pode você sentir se está a infinito + 2 de me ver? de sentir se quer? de se lembrar?

O assim o essencial é invisivel aos olhos de quem não quer ver
de quem não quer sentir
de quem não se importa com isso
de quem já tem outros olhos nos seus olhos
de quem não se recorda,não se lembra e de quem também não sente saudade

aquela saudade


que eu também nem tô sentindo
não de você ...
não de você ...
Enfim

Ainda bem que é invisivel aos olhos ...

Nenhum comentário: