sábado, agosto 11, 2007

Bebados =/


Me olho no espelho,e não me vejo
É como se o vazio que esta dentro de mim
pudesse refletir na iris dos meu olhos.
E esses beijos ...
São como a água que tomo todos os dias.
Não sinto nada, mas mata a sede.
Quando vou sentir novamente?
Quando vou renascer?
Quero sangrar,quero minha vida;
Quero a minha pulsação passando dos 100





•••



Estar bebada não significa necessariamente :
-"o alcool entra a verdade sai"
Talvez nem tem nenhuma verdade a ser dita
e mas talvez ainda
Não há nada a ser dito
Afinal eu nem sou capaz de sentir quanto mas
de escrever algo que talvez esteja sentindo ? oO
Não entendeu?
Pode entrar na fila que eu me entendo muito menos
=D

Um comentário:

Josh Lima disse...

Nossa gostei da descrição...

Talvez este bebado naum seria exatamente para o alcool, mas sim para vida...

interpretando deste jeito.. encontro mais razoes e mais verdades!!!

Gostei! :)