quarta-feira, novembro 12, 2008

Esse calor do dia que não chega
Do abraço que não aquece.
Mas da musica que se toca
Essa eu não reclamo
Ela esta em todos os cantos
Até na boca que se cala.
Essa boca não é minha,nem dona deve ter.
E qual tem mais poder?
A que beija ou a que fala?
É bom falar do que não parece exato.
Do que a ciência não explica
É bom fugir do assunto
Só pra causar um tumulto.
É bom retornar ao começo
Quando não se tem um alto preço
de deixar cair tudo pro ar.





•Enfim um beijo em especial pro Ivo... Niver dele já é amanha ^^
Pra ti todo amor do mundo , sempre ...

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre disse que tinha que sair do armario em relação a seus diarios...Obrigado por me ouvir
"E se deixar cair pro ar"
o vento leva ...
brigado por ser o que é, e por estar sempre perto mesmo que longe.

E parabéns para o seu amigo, este eu não conheço . Mas deve ser uma ótima pessoa também,e que chegue o seu....

Law disse...

vc ñ sabe oq é Twitter, a nova praga da internet q ajuda a acabar c/ a vida social das pessoas?

olha o meu:
http://twitter.com/lawduarte

olha oq é:
http://www.interney.net/?p=9761875

Law disse...

fiz um post novo falando do Twitter