quarta-feira, agosto 26, 2009

Aos Pedaços


Eu só queria registrar , que eu , assim como qualquer outra pessoa normal, também sofro, ok? Também tenho meus medos, minhas aflições. Me sinto perdida, não sei se fico , se sigo, não sinto mais quando é hora de parar. Eu tenho meus ataques momentâneos as vezes , ninguém é obrigado a me suportar, mas por favor , tenta me entender, eu tenho certeza , se me conhecer, vai saber que sou uma boa pessoa, tento ser justa sempre. Posso ser ciumenta, as vezes? Ter um ataque? É dificil engolir, quando a vontade é de vomitar. Quer pegar meu celular emprestado? Pega, perfume, roupa. Meu ciúmes não é todo ruim,afinal, é só por sentimentos, ciúme de amigos,de namorado (quando se tem) , mãe, pai. No fim , vai perceber que é pura carência, posso ter esses momentos também? Pois tenho, e não sou perfeita. Para de achar que eu não sinto, não quero que pense que eu vou superar. Deixa eu ter o direito de ser EU , e de sentir como todo mundo. Eu junto meus pedaços da maneira que posso, e isso não é fácil como parece.

Nenhum comentário: