sábado, novembro 07, 2009


Sempre fico nostalgica em mês de aniversário,não é aquela lembrança
do tipo : - Oh estou ficando velha, minhas rugas. Não, nada dessas bobagens.
Fotos de aniversários e possiveis festinhas de anos anteriores, sempre acha aquele amigo sumido por algum motivo,amigos de escola , amigo de amigos.
E de 2005 em diante , o mês do meu aniversário é tipo um " 2ºagosto" , coisas estranhas acontecem.
Término de namoro exatamente na data , trasferência de loja , idas e vindas de amigos, coisas sem funcionar.
E é essa mesma viagem ao passado que me traz de volta, com um alívio e uma certeza, nunca me faltaram amigos fiéis, uns de pouco tempo , outros de longa data , e não importa qual seja a surpresa desse ano, eu tenho certeza que esses fiéis amigos vão estar lá , como sempre.

Nenhum comentário: