terça-feira, maio 10, 2011

Caro leitor

Eu preciso de você!

Não é fácil te falar isso.
É como se eu me entregasse ou desistisse de mim. 
Os maiores estragos da minha vida,sou eu quem causo.
A decisão mal tomada, machuca. A decisão tomada,feridas.
Eu me render,dói.Eu me fechar,distrói.
A indiferença,tortura. A presença,tonturas.
É o velho clichê - se ficar o bicho pega,se correr o bicho come.
Eu me entregando a você, talvez, não me sinta tão culpada.
Sei que não é nada meu,nem namorado, não é amigo,fricote,nem meu parente você é. 
Pode me usar como quiser,talvez lhe seja util pra algo, peso pra papel ou porta?clips?marcador de livros?
 Eu só não quero ter de tomar essa decisão,de novo e de novo. 
Espero que possa me ajudar,se não for por amor e carinho, que seja por humanidade,né?

Nenhum comentário: