segunda-feira, maio 30, 2011

Parou por aqui?

A minha vontade em descobrir o outro, mesmo quando ele é sem graça e rotineiro. 
Mesmo quando eu já conheça o soluço depois do sorriso, a música durante o banho, mesmo quando o olhar sem aquele brilho traduza o que a boca, muito covarde, cala.
Por fim eu descubro que a culpa é minha, claro, isso não é novidade, pra você.
Tem uma GRANDE diferença em saber e aceitar, eu sei, aceitar é algo que esta descendo,aos poucos.
E isso vem causando alguns efeitos colaterais,como toda droga.
Efeitos esse que esta me mostrando lados que não queria conhecer, imaginem só vocês. 
As vezes olhamos da janela e esquecemos que do lado do vizinho o olhar muda, ver o mundo a minha maneira não esta funcionando, vou bater na porta ao lado e convidar o vizinho pra um café, como quem não quer nada,vou dar uma olhadinha se ele vê ISSO TUDO como eu. 

Nenhum comentário: