domingo, julho 24, 2011

NÃO!

Aprender a falar não, é uma arte.
Ainda mas quando é pra alguém no qual você sempre tem algo positivo pra dizer.
As vezes me confundo no que eu quero, com o que o outro quer.
O que eu queria fazer já se torna sem graça,sem sentido,sem importância.
Mas de fato, é o que EU quero. Será que dá pra entenderem?
Será que dá pra terem o bom senso de sentir isso sem que  eu tenha que falar um NÃO.
Sem eu ter que ficar explicando o porque de toda atitude que eu tome.
Se não estão acostumados com esse meu eu, não é porque aconteceu algo,sempre fui assim.
Na verdade, eu sempre estive aos gritos por dentro, mas sempre cedi a vocês.
E sempre foi satisfatório, até a falta que chegou.
Daquele lado mais egoísta que você percebe que não tem.
Agora é rever retratos, tapar buracos.
Dar a minha cor nessa caixinha sem graça que vocês tem pitando sem minha aprovação.

Nenhum comentário: