quinta-feira, outubro 20, 2011

Meio



Não existem culpados.
Acho que é excesso de sentimento.
Estou transbordando.
Deixem-me chorar por motivos que nem sei.
Deixem-me gritar pro nada só pra ouvir o eco que se esconde no infinito.
Deixem- me dormir até confundir sonho com realidade.
Deixem-me quieta, só quero tentar ouvir minha respiração um pouco.
Não se sintam culpados por sentir de mais, é que não tem como dividir alguns pesos.
É o MEU labirinto, sou EU quem tem que traçar o caminho, só me faça um favor,
Esperem-me na saída.

Um comentário:

Uma Divorciada disse...

Que lindo !!! Amei!!

A hora que você sair tô te esperando com uma Skol na mão tá!

Mas, tipo assim, amigo que é amigo vai tentar de todas as formas dividir o peso, mesmo que seja impossível.... às vezes é necessário ter paciência com aqueles que nos amam, se preocupam e querem nos ver bem, mesmo que o COMO seja meio torto e incompreensível... bjo.