domingo, março 18, 2007

Ausente;;


(...)Observe isso me enlouquecer
É algo que eu estou mal preparado para remediar
Mas deixe isso atrasar o tempo.
Parece que estou perdendo novamente
Quando já perdi tudo
Tenho certeza que verei mais claramente
Perco o que sinto para eles
E não sinto mais nada
Estou certo de que sangrarei sinceramente
Então você comete o erro mais simples(...)
.....................•.........................•.......................•.............................•.....................•.......................•........................................
Pois bem...
Esse tempo,esse silêncio,esta sim me fazendo muito bem.
As vezes acho que não gosto de me sentir assim.
É assim "bem"...
Me sinto bem,mas queria me sentir bem melhor.
Nunca satisfeitos com o que temos,esse é o nosso grande erro
ou talvez não seja um erro e sim aquela vontade de que tudo pode ficar ainda melhor
e no meu caso isso não é vontade,é desejo.
PS:São trechos da tradução de Simplest Mistake uma música do Seether...

Nenhum comentário: