sábado, março 24, 2007

Água mole em pedra dura,tanto bate até que fura....


E a noite não é tão escura assim.
Olho da janela e ainda há nuvens.
Ouço sua respiração ofegante,firme,viva...
Sinto o calor desse silêncio, não queima tanto
quanto ao seus toques.
E quantas voltas o ventilador vai dar até você
abrir os olhos e me tocar novamente?
E quantas voltas o mundo ainda vai dar pra trazer você pra mim?
Fecho os olhos e ainda vejo.
Viro a página mas o vento volta ela para o mesmo capitulo.
Tento não lembrar mas não me lembro de te esquecer.
E não sei até quando isso vai durar,talvez até o ventilador parar de rodar,ou o mundo de girar,ou quando finalmente dormir...
Ok eu to emo
meu "poema" é emo

3 comentários:

Anônimo disse...

Oh Lê eminho!
Se demonstrar seus sentimentos, conflitos e sensações for emo, os caras que mais gosto são extremamente emos.
Drummond é emo! Meo caneco!

Anônimo disse...

Não diria que está EMO...
Está bem legal seu post... um pouco triste?? sim!!! Mas a tristeza também sua beleza e importância...

Gostei do Blog, vi na comu do TM, vou add um link ao Letrero, tudo bem???

Até

Fabiana Gusmão disse...

Se pra escrever assim precisa ser emo....
eu quero vive eternamente sendo emo..

bem ki eu queria ter toda essa sensibilidade pra escrever..

ahhh eu criei o meu blog agora

quem sabe eu num fique cum menos vergonha ne..rsrs

bjusss

=**