terça-feira, abril 03, 2007

Falta coisas a ser ditas...

Essa vontade de te falar o que eu sinto já não cabe mais em mim.
Me consome todos os dias que estou ou não com você.
Aquele nada que eu sempre prefiro dizer quando me pergunta.
Ele me rasga por dentro,tanto que não consigo falar,apenas sinto,penso e calo.
O porque me calar? Medo da reação ou do silêncio que tudo pode causar.
Mas eu sei que mesmo nesse silêncio todo você entende tudo o que estou falando.
Eu sei que antes que eu pense você já sabe qual a atitude exata que  vou tomar,talvez porque eu nunca faça as coisas com a razão,é tão mais fácil sentir o que eu sinto.











"Você se torna totalmente responsável por tudo aquilo que cativas"
E é uma fusão de sentimentos em tão curto período,que eu não sei qual deles predomina.Talvez nem seja a hora de descobrir qual deles vai me acompanhar e se acompanhar qual deles vai permanecer comigo

^^

2 comentários:

Fabiana Gusmão disse...

hummmmmmmmmmmm apaixonada??

sera?? sera??

lindo texto

bjusss

=*

Anônimo disse...

nem eu que c tinha um blog!!!
muito mais lindo que tantos por ai..
posso vir sempre??
bju