sábado, abril 07, 2007

By Jacke


Obrigada por olhar enquanto eu caio.
Por fingir enquanto eu acreditava.
E ter feito me sentir unica.
Obrigada por me assistir sangrar e despedaçar meus sonhos.
Me matando aos poucos todos os dias.
Sufocando o pouco ar que me restava.
Você manipula as palavras muito bem.
E conseguiu me quebrar em milhõs de pedaços.
Deixando em mim cortes profundos
e espaços vazios em meu peito.
Obrigada por me deixar sozinha quando eu mais precisava
e nunca escutar o que eu digo.
Seu egoísmo me gela e te cruxifica.
Não procure em meus olhos outro olhar.
Na minha boca outros risos porque eu nunca estive ai.
E agora sou só esse brinquedo em pedaços.
(By Jacke)
"Não me corte em fatias,afinal ngm consegue abraçar um pedaço"(Mário Quintana)
Poema da Jacke =D
Jacke só fiz uma adaptação haha (ñ fica brava)
Mas fala tudo que eu sinto,e tenho vontade de falar tantas vezes
E como sempre me falta aquele ar (que vc me rouba) sempre e sempre
E ao mesmo tempo que não estou nem aí,estou sempre aqui....

Nenhum comentário: