sexta-feira, outubro 03, 2008

Confusa &Futil


•A chuva cai lá fora
E sou eu que desmorona por dentro.
O vento parece irritado e nervoso.
E as nuvens se desmancham tristes.
Ouço daqui cada susurro e assovio.
Inquieta sem nada a fazer, além de ouvir e pensar.
Pensar que logo, a escuridão da noite, triste e negra passa.
A luz do dia chega.
E o sol nos desperta como se nem uma gota tivesse caido.

•Que a chuva leve tudo,angustias,transtorno,tristeza,insônia.
E quem sabe não traga coisas além do esperado


PS:Devo desculpas,odeio tratar pessoas que gosto assim ...
Me sinto futil

2 comentários:

Gabriela Coutinho disse...

Me sinto fútil?
Eu entendo o que é se sentir fútil, é horrível, mas quem é fútil não sabe que é fútil e pessoas fúteis não lêem Florbela Espanca :)

Law disse...

E "que a chuva traga alívio imediato",
as vezes eu pareço UM POUCO assim!

é, eu sei, o meu tá desatualizado, mas sei lá, essa semana e a passada eu acho que foram estranhas. E eu to sem ideia do que postar...

...acho que colocarei uma foto pelado.......ou não!

bjão