quinta-feira, outubro 16, 2008

Strange


(...) E se eu fosse o primeiro
A voltar pra mudar o que eu fiz.
Quem então agora eu seria? (...)


•Sabe quando parece que a noite não é feita pra ti ?
Se você dorme tem pesadelo.
Vai ver TV ta passando Pânico.
A internet lenta e sem graça.
Se vai dar uma volta no quarteirão, começa a chover.
Tudo bem vou sair com amigos.
Você até sai com eles mas eles não saem com você.
Ainda me resta a cerveja, a música ainda rola.
E a chance de encontrar aquela pessoa que esta tirando seu sono
é de 99,99%;sobe escada desce, olha pra um lado, pro outro,vai la fora,
acende um cigarro,tudo bem, outra breja.
Adivinha? Ele NÃO foi. ¬¬
A amiga ainda sumida , o cigarro apagado a música tem seu fim , a cerveja já esquentou.
O sono não veio e a noite ainda não acabou.


•(...)Vou levando assim.
Que o acaso é amigo do meu coração(...)




PS:Música Los Hermanos- O Velho e o Moço

3 comentários:

Law disse...

e ai você se pergunta por que saiu de casa, né?

eu tenho um post parecido com esse! :P

PS: o que é isso na sua mão? em pensei........deixa pra lá!


bjão

Gabriela Coutinho disse...

Lindo, é assim mesmo quando a gente quer ver alguém ela nunca aparece a não ser que nós estejamos despreparadas, ou seja, desarrumadas e às vezes tudo parece não ter graça sem AQUELA pessoa.

Pode sim add meu blog, posso te adicionar no orkut também?
Beijooo

Gabriela Coutinho disse...

=O
É mesmo, isso na sua mão parece um pênis =O¹²³
Me empresta???
xD