quarta-feira, outubro 29, 2008

Varias variaveis




•Aos amores tolos e sem paixão. Aos que transbordam de tesão. Seja no chão , na cama ou encostados no fogão. Ou seja só no papel onde o tesão fica na conta paga , na roupa lavada e aquela cerveja gelada. Aos amores de tapa na cara e tropeços e aos que se reviram pelo avesso. Aos amores cretinos e românticos os platônicos e distantes , os loucos e sádicos. Toda forma de amor é válida. Dificil amar , dificil entender e explicar. Mas ta ai o que não precisa explicação.







Não sei se vão entender o que quero dizer,mas enfim.
Cada um tem uma maneira de amar ou de achar que amam.
Lembrei de um amigo em algumas partes do texto rsrs
Né Law?

4 comentários:

Law disse...

muito bom,
pequeno rapidinho,
e não como os meus que eu não consigo parar de escrever,rs

agora,
pq vc lembrou de mim?
ql seria a minha forma de amar?^
tarado, andando pelado pelas ruas?
nossa,
pq eu disse isso?

beijão
bj na testa
bj na boca
bj na bunda


nossa, to tão beijoqueiro hoje!

LetysKiss disse...

fhahfuahfuahfuahf
tarado, andando pelado pelas ruas?

Pq sera que disse isso?

Ou hj eu copiei um texto meio que erótico mt legal, eu copiei pra te mostar,tirei de um livro de uma amiga do trampo, chama KAMASUTRA hfauhfuahf
depois vou digitar e te mando

Ivo Neto disse...

foda né!
sei la.. depois entra no meu e leia o "teorias inacabadas do amor".. acho que é isso!!!

beijao!

Law disse...

passa lá no blog que tem um presente pra você!

Bjundas