sábado, novembro 01, 2008

Especiais


•A amizade é um sentimento que me comove Pena que seja tão extinto.
É incrivel como as coisas acontecem Como as diferenças nos atrai e nos faz novo. As pessoas ao meu convivio me completa cada um com o seu cada um. Escrevo e vem flash dos que passou e deixou metade. Dos que chegou a pouco e invade. Dos que a distância não me deixa ver. Uma nostalgia que me faz feliz e triste ao mesmo tempo. Amor , namoro , paixão, tropeça e te deixa cair, as vezes. A amizade te segura , te conforta.





• Fiz rapidinho , meus poucos amigos merecem muito mais =D Mas é de E aproveitando meu lado sentimental ^^ Agradecer a todos que me transformam a cada dia . Mesmo pros distantes, pelos só de msn,pelos de comunidade,pelos de show e de trabalho. Não preciso citar nomes porque toda estrela sabe onde ilumina





•E quero agradecer o Law por repassar o selo =D
o//
felizona

2 comentários:

Ivo Neto disse...

nao sei se invadi ou nao, nao me importo!
me sinto teu amigo e isso ja é um ponto, acho que de exclamação!
é bom te-la como amiga...

me segura e me conforta!

Unknown disse...

*.*